News

McLarens | Patrocínio e Palestras nos Seminários de Recursos Naturais da WTW 2019

Como líder abalizada no setor, a McLarens tem orgulho de apoiar os Seminários de Recursos Naturais de 2019 da Willis Towers Watson (WTW). Através do nosso envolvimento e parceria com outros especialistas do setor, visamos compartilhar conhecimentos, promover práticas recomendadas e estimular inovação. Os eventos da WTW patrocinados por nós incluem:

Nosso representante, Sr. Roberto Alvarez , será um dos palestrantes do Debate sobre Upstream no evento do Rio de Janeiro em 11 de junho. Outros participantes da McLarens nos seminários incluirão Clodoaldo Azevedo, Gerente Nacional – Brasil, Carlos Jimenez, Gerente Nacional – Chile, e Denis Smith, Especialista Sênior em Gestão de Sinistros de Propriedade.

A McLarens é uma provedora global líder de serviços de regulação de sinistro e gerenciamento de riscos. A presença internacional da empresa, que inclui escritórios e operações estrategicamente localizadas em 39 países, permite-lhe fornecer serviços consistentes e simplificados a clientes globais, e ao mesmo tempo oferecer expertise local e serviço ágil. Fundada em 1931, o foco da empresa historicamente tem sido serviços de gestão de sinistros para mercados complexos, comerciais e de nicho, bem como auditoria e levantamentos pré-risco. Os avaliadores especialistas da empresa têm em média mais de 20 anos de experiência em sinistros, operando em vários setores com especialidades que incluem: Propriedade, Gestão de Crise, Recursos Naturais, Construção e Engenharia, Recursos Naturais, Agricultura, Aviação, Acidentes, Marinha, FAJ e Espécie, Serviços de TPA Global. Para complementar nossos serviços de sinistros, a McLarens começou a expandir seu conjunto de serviços de gerenciamento de risco em 2019, com a aquisição do American Environmental Group, que oferece diversos serviços de consultoria de qualidade de ar interno e ambiental.

A equipe de ajuste de perdas globais de recursos naturais da McLarens, liderada por Matthew LeBrun, é altamente considerada como especialista no setor de Recursos Naturais. Nos casos de parcerias com a nossa equipe, personalizamos um programa e resultados práticos para atender às suas necessidades específicas.

Formação e credenciais de prestígio combinadas com experiências em diversos campos técnicos comprovam que a McLarens Natural Resources (MNR) é o recurso de ajuste preferencial para setores como:

  • Petróleo e gás
  • Upstream, Midstream, Downstream
  • Onshore / Offshore
  • Geração de energia
  • Mineração
  • Renováveis
  • Petroquímicos
  • Navegação fluvial
  • Risco de Construtores/Risco Integral de Empreiteiras
  • Interrupção de negócios

Nossa equipe trabalha com subscritores, desenvolvedores, empreiteiros, investidores e fabricantes. Fazemos parcerias com clientes para primeiro entender o lado técnico, a estrutura e os requisitos e, em seguida, oferecer uma abordagem flexível e inovadora.

Soluções de qualidade. Serviço de classe mundial.
Esse é o nosso compromisso com você.
Isso é a McLarens.

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe de MNR pelo e-mail naturalresources@mclarens.com